Chega ao fim o Colirios Capricho

                                                                 

Depois de 42 dias de tanta emoção,chega ao fim para a agonia de milhares de meninas o Colirios Capricho,apresentado pela MariMoon.

Entre 10 meninos lindos,estava muuuito dificil mesmo de escolher.Cada semana tinha um desafio diferente que eles tinham que enfrentar,e os melhores tinham a chance de continuar mais uma semana no QG,e os que não tinham se dado muito bem iriam ser julgados por jurados e o que eles acharem que foi pior saía,mas, eles ainda tinha a chance de ser salvo pelas meninas aqui fora e ser o Colirio da Semana.

O primeiro eliminado foi o Caio Baldan,e foi ali que os outros colirios se ligaram e e perceberam que aquilo não era só uma brincadeira e que era um jogo na vida real.

Ontem foi a grande final,que contou com a participação da Banda Cine e de todos os outros colirios eliminados.Dos quatros restantes o primeiro eliminado foi o Bruno,seguindo por Mateus,ficando apenas Gustavo e Renan.E com 600 mil votos o grande vencedor foi o Renan Grassi,que além de agora compor o Vida de Garoto,vai ser capa da Revista Capricho e também repórter do Acesso Mtv.

Logo depois,o quarteto do Vida de Garoto Dudu,Caique,Federico e agora Renan,dançaram a coreografia do novo clipe do Justin Bieber “Somebody to Love”.

Bjs

-Tais

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Chega ao fim o Colirios Capricho

  1. Mi disse:

    Que Pena né Tais,
    que o Colirios Capricho chegou ao Final 😦

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s