Poesias de Emiliano \o/

Durante alguns dias eu vou postar as poesias de um amigo meu o Emiliano deixei um espaço reservado pra ele e sau belas poesias!!!

Pra escutar – pra ser e se ir

Como posso me aproximar de você?

Como eu posso? – o tolo

Beleza não pode ser vista, mas somente beijada

Mas onde você está e – como ser alcançada?

Eu posso conversar? – eu posso falar?

E eu posso deitar minha cabeça sobre você?

Eu posso escolher e eu posso dizer

Que te amo?

Escuridão me rodeando

Minha cabeça abaixa

Seus braços estão longe

Sua respiração me pega

mas você Tão longe de mim

E lá longe a escuridão cresce

E quem me guia de volta para todas minhas rotas

O desejo e a dor

Na escuridão e desgraça

Por:Geovanna

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

