Poesias com Emiliano

Na galeria do meu espírito

Eu ouço a música de minha alma

Eu vi o buraco no meu coração

E bebi as lágrimas da minha dor

Eu fiquei de pé nas sombras da minha vida

Esperando pela minha aparição

Na rua da solidão

Dentro das paredes do meu medo

Vire-se e mostre-me seu rosto

Eu olhei minha sombra na sua mão

A última refeição concedida

Eu sinto o sangue em suas veias

Mas o que vai acontecer?

Mas o que vai acontecer?

Finalmente eu encontrei a luxúria para a vida

Eu quero sentí-la – tocá-la

Mas eu tenho medo disso

Por:Geovanna

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

