Poesias com Emiliano

E agora eu sou um estranho
Que partiu do meio dos seus amados
E muito longe
E então eu estou morto
A última saída que parcamente se revela
Nessa ponte que mal pode me carregar
Última saída: Vida
Do inverno de minha alma
Apenas um pequeno passo é suficiente
E eu estou andando por um novo caminho 
E se eu ousar falar
Eles nem me ouvem – ou me entendem
Então eu permaneço em silêncio
E se eu ousar rir
A alegria não dividida desaparece completamente
Porque eles não a sentem por mim

Por:Geovanna

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

