Poesias com Emiliano

 

 

as portas do tempo abriram
agora, as correntes estão quebradas
uma força antiga desencadeou novamente
Quando eu entro no portal
eu sinto o encantamento
ele me leva longe, longe daqui
Venha perto de mim
entre nas minhas câmaras privadas
Eu quero sentir o calor no meu rosto
Luz nas trevas,
Levanta-me daqui
Dá-me suas asas
Para fugir da minha torre de marfim
Quando eu entro no portal
Eu sinto o encantamento
As estrelas lá em cima estão dormindo aos meus pés
 
Por:Geovanna
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

