Novo álbum de Gaga será chocante

Depois do estrondoso sucesso do álbum The Fame Monster, os fãs de Lady Gaga estão eufóricos por um novo álbum, recheado de músicas inéditas. E, se depender do produtor da cantora, o novo CD será chocante. Em entrevista à revista Billboard, RedOne admitiu que o álbum, ainda sem título definido, não será muito diferente do estilo que a cantora mantém atualmente. – Você nunca pode ir muito longe com o som – as pessoas amam você por um motivo. Mas ainda queremos dar um quê de novo, algo que faça as pessoas falarem: “Meu Deus! Eu não estava esperando por isso!”. O som dela [Lady Gaga] é muito definido, e é por isso que as pessoas a seguem. Esse som pertence à ela. Para o produtor, que também já trabalhou com a pussycat doll Nicole Scherzinger, o importante é adicionar algo novo sem perder a originalidade. – Nós tentamos pegar o som e transformá-lo em algo maior e mais interessante. E quem pensa que a intérprete de Poker Face foi alçada ao estrelato sem a ajuda de grandes nomes da indústria musical, se engana. RedOne contou à publicação que viu muito potencial na primeira vez que encontrou Gaga, mas que também a sugeriu algumas mudanças. – Quando a conheci, senti aquela energia – e claro que ela estava vestida daquele jeito especial, que realmente chamou a minha atenção. Imediatamente pensei: “Eu posso fazer algo grande com essa garota.” A música estava boa, mas um pouco devagar. Eu perguntei a ela de poderia fazer algumas mudanças no meio, ela disse: “Estou aberta a sugestões. Vamos lá.” Eu adicionei muita bateria, como em músicas de rock.

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

