Linkin Park deu uma entrevista para a KISW Radio

Com o lançamento do A Thousand Suns, a KISW 99.9FM realizou uma entrevista, de cerca de 60 minutos, com ChesterBrad, do Linkin Park, que você pode ouví-la, clicando aqui.

Veja quais foram os temas principais da entrevista:

– O título do álbum e como esse nome surgiu;

– Brad falou sobre a sua falta de tocar guitarras no ATS;
– Sobre adicionar algumas músicas novas do ATS na setlist, removendo algumas músicas mais velhas LP, que “tem sido cansativas por um tempo”;
– Querem gravar músicas com mais freqüência, em vez de tomar longos intervalos com as turnês. Chester afirmou que isso é apenas como as coisas são, nos negócios de hoje em dia;
– BradChester falaram sobre o remix do NoBraiN, que irá compor a versão doBest Buy, do ATS, e seu trabalho na When They Come For Me.
– Brad falou sobre a parceria de suas músicas com os jogos da EA, incluindo a The Catalyst, em Medal of Honor.
– Chester fez piadas sobre as músicas da banda serem integradas nas trilhas sonoras de filmes.

– Waiting For The EndMikeChester escreveram a letra. A ideia original veio de uma outra música que eles estavam tentando trabalhar por um longo tempo. “O que o Paul Mccartney faria com essa melodia?“, Chester perguntou a si mesmo. A canção parece ter remorsos, sem arrependimento. Tem uma perspectiva otimista, apesar do sentimento negativo. Fala sobre a ideia de sonhar na vida, colocando-se nessa posição.
– Wretches & Kings:  Brad falou sobre o discurso de abertura na música. Eles gostaram porque tem um conteúdo emocional. A esposa de Mario Savio, permitiu que a banda utilizasse aquele trecho.
– Chester disse que se você tivesse alguns discursos de álbuns em seu contexto original, e colocasse no contexto do álbum, eles iriam trabalham em cima disso. Assim, olhavam para além do que originalmente haviam especificado.
– Blackout: Não foi a música mais difícil de Chester cantar. Chester disse que sua voz é usada para isso, então não é muito difícil para ele gritar. Chester diz que ele não consegue fazer rap, mas tentou entrar um pouco nessa vibe.
– Robot BoyBrad descreve-a como uma evolução da eletrônica inconvencional.Chester disse que foi uma das primeiras músicas a sairem fora do processo normal. Ajudou a colocá-los no estado de espírito que desejavam, para compor o ATS.Chester disse que essa música resultou a discussão álbum conceitual, apesar de não ser uma referência, o álbum Sgt. Pepper era tomado como referência. O nome “Robot Boy” veio como um nome que deram a forma de como trabalhavam. Os outros nomes que trabalharam foram “Please Don’t Eat My Cow” e “Song Number 1 Version A“.
– The Messenger foi a mais difícil para Chester cantar. Chester disse essa música o desgastou, porque a sua voz falhava inúmeras vezes.
– Brad reitera que é um álbum conceitual, sem um conceito. É um álbum conceitual sobre um álbum.
– Burning In The SkiesBrad descreve-a como a mais tradicional. Brad ama como o conteúdo das primeiras faixas, se integram com a letra de BITSBrad também explica como eles não usaram uma música pesada como a intro do álbum, de propósito, porque queriam afastar-se disso, e provar que podem impactar quem ouve o álbum, de uma maneira diferente, ao invés de usar guitarras pesadas.
– Iridescent: Uma das favoritas de Brad. Foi ouvida em cerca de dez variações diferentes, e a melodia sempre era mantida.

– Chester disse que a voz de Mike é boa o suficiente para classificar Mike como um vocalista, e não apenas um MC. “Há dois cantores…” que, em seguida, se corrige dizendo “Há dois vocalistas na banda“.
– Chester se referiu sobre a uma entrevista, onde uma mulher perguntou por que o som da sua voz soa tão diferente “nessa música”, e Chester respondeu: “Porque essa é voz do Mike“.
– Todas as nove músicas, não são apenas pra aumentar o numero de faixas do álbum. Durante dois anos, essas são as músicas que o Linkin Park e o Rick Rubin deram o melhor do trabalho deles mesmos.
– Essa mudança de som não é uma forma de contrariar os fãs, mas é para os fãs. Eles disseram que os fãs são inteligentes o suficiente para ouvir essas músicas com o LP e entrar nessa viagem, com eles.

Bjos

Fonte: LPAssociation

Tradução e Agradecimento:LinkinPark:br link:http://linkinparkbr.com/

-Tais

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s