20 anos da MTV Brasil

Hoje está fazendo 20 anos da existência da emissora mais cobiçada entre os jovens brasileiros a MTV Brasil.

Uma idéia que deu certo que começou na gringa e veio parar aqui com o passar dos anos que é a de dar a cara as músicas que escutávamos só na rádio sem saber quem era os cantores que as cantavam.

No dia 20 de Outubro de 1990 foi dada a largada, para a MTV de hoje. Como a internet só veio para aqui no Brasil por volta de 1995, era um pouco mais difícil de conhecer os cantores e bandas que cantavam as nossas músicas prediletas o que eu a chance para a MTV se lançar com grande sucesso.

E nada melhor  do que festejar essa data tão importante né?

É isso que a MTV também pensou então, hoje lá no Rio de Janeiro vai ter uma festa cheio de bandas e cantores que estão na vida da MTV, todos os VJ’s incluindo os ex-VJ’s também. o que será uma festa bem legal e será transmitida pela MTV a partir das 23:30, mas os flashes vão começar bem antes com Didi, Marina Person e o Cazé.

O dia será todo especial principalmente o TOP 10, que será super especial porque ao invés de ser 10 vão ser 20 clipes que marcaram a história da MTV um em cada ano e você que fazia a playlist votando no Votorama.E quem vai apresentar o programa não será apenas a Vanessa mas também vj’s antigos como a Cuca, Sabrina e Sarah.

Então eu queria aproveitar esse post para desejar parabéns para o meu canal de tv preferido e desejar muitos anos ainda de muita Music Television.

Beijos

-Tais

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s